segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cineclube de Fafe promove património material e imaterial

O Cineclube de Fafe promove um concurso de desenho, no âmbito das VI Jornadas de Cinema e Audiovisual, que decorre em Fafe entre 23 e 26 de Novembro de 2011. 
No concurso poderão participar todos os alunos do Primeiro Ciclo do Ensino Básico, sendo proposta a elaboração de desenhos que vão ao encontro do tema central da edição destas jornadas: ‘O Património material e imaterial’.



Colorir o Património’ é o título deste concurso, que procura alertar os mais novos para as questões relacionadas com a importância do Património e da necessidade do seu estudo e salvaguarda. 




O concurso tem o objectivo sensibilizar novas gerações para a observação do meio, no sentido de as despertar para o estudo, o conhecimento e salvaguarda do Património, nas variadas vertentes.
Visa-se despertar a criatividade dos mais novos, através de desenhos que evoquem o património material e imaterial.



Todos os trabalhos levados a concurso serão expostos durante os dias do evento - de 23 a 26 de Novembro - na Biblioteca Municipal de Fafe. Podem participar no concurso os alunos dos 3º e 4º anos do Primeiro Ciclo do Ensino Básico - de escolas públicas e privadas do concelho de Fafe.


fonte:
http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=54980

Nenhum comentário:

Postar um comentário