quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sala de cinema 4DX chega à Salvador



O complexo de cinemas do Shopping Bela Vista tem inauguração prevista para 13 de julho.

A Cinépolis anunciou a inauguração de um de seus mais modernos complexos de cinema no Brasil, o Cinépolis Bela Vista, em Salvador (BA). Localizado no bairro soteropolitano de Cabula, o 19° complexo Cinépolis no Brasil terá nove salas, dentre elas duas com as marcas exclusivas da rede mexicana – 4DX e Macro X.E.
A sala 4DX será a segunda no Brasil e pretende alcançar o mesmo desempenho de sua predecessora, a Cinépolis JK 4DX, que tem tido resultados de liderança de mercado na cidade de São Paulo. Inovadora, a tecnologia única – desenvolvida em parceria com a empresa coreana CGV – oferece ao público uma experiência audiovisual com efeitos e sensações sincronizados ao filme. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem. Junto a isso, a sala possui instalações especiais nas paredes e poltronas, que geram até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa, entre outros.
Já a sala Macro XE (Extreme Experience), tem tela gigante, som e imagem da melhor e maior qualidade. A sala é uma de nossas maiores no Brasil e tem 13.000 watts de potência sonora, tela gigante e excelente nitidez de imagem, gerada por dois projetores digitais 4K; elevando assim a experiência visual do filme digital. Para o presidente da Cinépolis no Brasil, Eduardo Acuña, “Levarmos essa tecnologia à Salvador reflete o imenso apreço que temos pelos espectadores da cidade e a receptividade que a Cinépolis teve com seu primeiro complexo só fez com que quiséssemos levar algo inovador e exclusivo a esse mercado, que mereceu esse grande e importante investimento da companhia”.
A programação do Cinépolis Bela Vista será formada por gêneros variados e atenderá às preferências do público que o frequentará, ouvindo a demanda de seus frequentadores. O complexo é 100% digital, padrão DCI, com projetores de última geração, e possui 9 salas, totalizando 2.130 poltronas, sendo o maior cinema inaugurado pela Cinépolis no Brasil, aumentando a presença nacional para 153 salas.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário