segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MIS abre inscrições para seleção de filmes no projeto inédito Curta MIS.



MIS abre inscrições para seleção de filmes no projeto inédito Curta MIS. O programa irá selecionar curtas-metragens para exibição mensal no museu, abrindo um espaço permanente de divulgação de filmes inéditos.

Na primeira edição do projeto, serão exibidos de três a cinco filmes por mês, entre outubro de 2011 e março de 2012. As obras podem ser captadas em qualquer formato e devem ter tempo máximo de 20 minutos de duração (incluindo os créditos). Poderão ser inscritos somente filmes inéditos, de todos os gêneros, finalizados a partir de junho de 2010. Filmes não falados em português deverão vir legendados em português.

Para o lançamento do projeto, serão exibidos os curtas Rivellino, de Marcos Fábio Katudjian e Juventus Rumo a Tóquio, de Andréa Kurachi, Helena Tahira e Rogério Zagallo. Logo após a sessão haverá um bate-papo com os diretores.

Como participar
Os interessados devem imprimir e preencher a ficha de inscrição e enviá-la com uma cópia do filme em DVD, duas fotos digitalizadas da obra (com no mínimo 300 dpi de resolução e tamanho 10 X 15 cm) e ficha técnica em outra mídia, até o dia 30 de setembro, para o endereço:

CURTA MIS – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
Av. Europa, 158 – Jd. Europa
São Paulo/SP CEP 01449-000

Sobre os filmesRivellino, de Marcos Fábio Katudjian, 16 min, cor, 35 mm
Jonas acaba de sair da penitenciária, onde cumpriu pena de dez anos por tráfico de drogas. Doutor Mascarenhas é o promotor responsável por sua condenação. Ambos se encontram em um ônibus intermunicipal.

Juventus Rumo a Tóquio,
 de Andréa Kurachi , Helena Tahira e Rogério Zagallo, 15 min, cor, DVCam
Domingo de sol, rua Javari, na Mooca, congestionada de torcedores a caminho do tradicional Estádio Conde Rodolfo Crespi, para assistir ao Juventus disputando uma vaga inédita na Copa do Brasil de 2007. O filme foi selecionado pelo Festival Internacional de Curtas de São Paulo e também exibido no programa especial Unidos na Paixão no Museu do Futebol.
Inscrições abertas de 10 de agosto a 30 de setembro. Poderão participar candidatos residentes em todo o Estado de São Paulo.

Para eventuais dúvidas, escreva para: convocatorias@mis-sp.org.br




fonte:
http://mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=765


http://www.mis-sp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário