domingo, 14 de agosto de 2011

1ª MOSTRA CARTAZ DE CINEMA DO NOVÍSSIMO AUDIOVISUAL NORDESTINO


Neste sábado, o Espaço Cultural Banquete realiza a primeira exibição da Mostra Cartaz de Cinema do Novíssimo Audiovisual Nordestino. A mostra tem como foco vídeos e filmes de curta e micro metragens produzidos por jovens realizadores do Nordeste. Confira a programação.

Casa de Lirismo, de Thomas Freitas / Doc-fic / João Pessoa (PB)O universo poético do poeta popular Nelson Barbosa, de João Pessoa (PB) é revelado por suas rimas e por uma narrativa ficcional baseada em uma história do autor.

Travessia, de Kennel Rógis / Documentário / Coremas (PB)O cotidiano dos sertanejos que têm um mar na porta de casa.

Dias de Luta, do Projeto Mídia Jovem / Documentário / Aracaju (SE)Documentário coletivo sobre a guerra diária de dependentes químicos e familiares contra as drogas (ilícitas e lícitas).

São Jorges, de Marina Lima / Ficção / Salvador (BA)Um ex-padre, um ladrão e um policial. Em comum, mais que o nome.

Café Aurora, de Pablo Polo / Ficção / Recife (PE)Dois personagens vivenciando um mundo de sensações diferenciadas. Um mundo em que as palavras valem menos do que a percepção.

Coco de Improviso e a poesia solta no vento, de Natália Lopes / Documentário / Camaragibe (PE)A tradição do “Coco de São João” em Camaragibe e São Lourenço da Mata e sua resistência em diferentes gerações.

MicrometragensNão sei se devo, de Gabriel Muniz e Luis Vitor / Ficção / Recife (PE)Um jovem universitário, entediado, decide abandonar a aula em busca de emoções no campus e acaba conhecendo sua amada num encontro surpreendente. Por que você não contaria essa história aos seus filhos?

You bitch die, de Lucas Sá / Ficção / São Luís (MA)Violência, sangue e um estranho amor.

S2: Assim digo te amo, de Fábio Ohara / Ficção / Barreiras (BA)Nem mesmo toda a tecnologia do mundo pode mudar o que somos.

Informações




Data13/08/2011
Horário19h00
LocalizaçãoEspaço Cultural Banquete (Rua do Lima, nº 195, Santo Amaro – Recife/PE)
IngressoEntrada Gratuita
ObservaçãoMais informações:             +55 81 9950.0166     

fonte:
http://www.pernambucoeaqui.com.br/agendacultural/detalhe/3440/1-mostra-cartaz-de-cinema-do-novissimo-audiovisual-nordestino-

Nenhum comentário:

Postar um comentário