segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Justiça Federal visita o Museu do Inter

Representantes da Justiça Federal de 1ª Instância realizaram uma visita técnica ao Museu do Inter nesta quinta-feira (06/09). O encontro ocorreu com o intuito não apenas de conhecer as instalações, a organização, o funcionamento, a origem e a história do museu, mas também de relatar a experiência da concepção e da administração do espaço ao longo dos seus dois anos e meio de existência.
Dentro da área Museológica, o Museu do Inter já é considerado uma referência no uso de novas tecnologias para transmissão de informações do seu acervo junto ao público, e através desta experiência procurou colaborar com a construção do projeto do Memorial da Justiça Federal.
Foram recebidos no espaço o juiz federal diretor do Foro, Eduardo Tonetto Picarelli; a juíza líder do Programa de Gestão Documental, Ingrid Schroder Sliwka; o diretor da Secretaria Administrativa, Carlos Dario Lopes Daudt Filho; a diretora do Núcleo de Documentação, Rita Vieira da Rosa; o diretor do Núcleo de Informática, André Zamprogna; a supervisora da Seção de Memória Institucional, Magali Dantas; e o supervisor da Seção de Manutenção de Equipamentos, Luís Alberto Ferrari.

fonte:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=18610

Nenhum comentário:

Postar um comentário