terça-feira, 12 de julho de 2011

Abadeus prepara mostra de vídeo para Criciúma

Criciúma - A Associação Beneficente Abadeus, por intermédio do Ponto de Cultura Escolinha de Cinema, irá realizar nos dias 19 e 20 de Agosto de 2011, a Mostra de Vídeo de Criciúma. As inscrições iniciaram hoje, e o regulamento e a ficha de podem ser obtidas no site www.abadeus.com.br, e vão até o dia primeiro de agosto.

A Mostra de Vídeo de Criciúma é de caráter cultural, não competitivo, e a finalidade é aumentar o espaço de divulgação de trabalhos realizados em vídeo, promovendo debates entre os realizadores de audiovisuais e o público. A participação é aberta a todos os interessados que produzem audiovisual em todo espaço nacional.

"Queremos reunir os vídeos que vem sendo produzidos em nossa região. Dando espaço para curtas, documentários e abrindo o debate sobre temas locais e nacionais, dando visibilidade ao produtor e proporcionando ao público o contato com obras não exibidas na mídia", explica o coordenador do Ponto de Cultura Antonio Rozeng.

A Mostra de Vídeo de Criciúma, faz parte do plano de trabalho do Ponto de Cultura Escolinha de Cinema da Abadeus, patrocinado pelo Ministério da Cultura por meio da Secretária de Turismo, Cultura e Esporte do Estado de Santa Catarina e conta com o apoio da Fundação Cultural de Criciúma.




fonte
http://www.sulnoticias.com/geral.php/page/geral/ed/3/cdn/30601

Nenhum comentário:

Postar um comentário