Na última sexta-feira (17/05), marcas brasileiras desfilaram suas
coleções de moda praia durante o Movimento Brasil, evento paralelo
realizado pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de
Exportações e Investimentos) e o Siaesp (Sindicato da Indústria
Audiovisual do Estado de São Paulo) no Festival de Cinema de Cannes. A
ação busca levar a cultura e os produtos brasileiros ao evento,
desfrutando da visibilidade e dos holofotes que estarão na cidade
francesa.
Realizado pelo Texbrasil – (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Agência – e pela Abest (Associação Brasileira de Estilistas), o desfile contou com a participação de 15 marcas: Alessa, Limonada, Blue Man, Lybethras, Victor Dzenk, Água de Coco, Alór, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Ellis beachwear, Iodice, Jo de Mer, Lenny, Loér, Melt Swim, Remalola, Sinesia Karol e Triya. As entidades fazem parte do grupo de instituições que compõem a marca de internacionalização da moda brasileira, Brasil Fashion System.
Realizado pelo Texbrasil – (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Agência – e pela Abest (Associação Brasileira de Estilistas), o desfile contou com a participação de 15 marcas: Alessa, Limonada, Blue Man, Lybethras, Victor Dzenk, Água de Coco, Alór, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Ellis beachwear, Iodice, Jo de Mer, Lenny, Loér, Melt Swim, Remalola, Sinesia Karol e Triya. As entidades fazem parte do grupo de instituições que compõem a marca de internacionalização da moda brasileira, Brasil Fashion System.

As empresas selecionadas pelo Programa e que desfilaram na ocasião, fazem parte do grupo premium Texbrasil Design. “Moda e cinema representam o estilo de um país com a mesma propriedade. Desta forma, faz sentido promovermos os dois universos em conjunto, um potencializando o outro”, comenta Evilásio Miranda, gerente do núcleo de moda e design do Texbrasil.
Fonte: TexBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário