sexta-feira, 12 de abril de 2013

Instrutor de cinema Hollywoodiano, Dov Simens, realiza curso em São Paulo para profissionais do audiovisual



Método que oferece uma visão abrangente da indústria, já teve Quentin Tarantino, Guy Ritchie e Will Smith como alguns dos alunos do curso

Com a parceria da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), o CEMEC realiza no mês em junho em São Paulo o curso Hollywood 2 - Day Film School, com Dov Simens - um curso para quem quer escrever, produzir, dirigir e distribuir conteúdos audiovisuais.

Pela primeira vez ao Brasil, o professor considerado o instrutor de cinema mais respeitado em Hollywood, irá abordar durante o curso intensivo toda a cadeia produtiva - do roteiro à venda internacional. O evento acontece entre os dias 22 e 23 de junho, e é voltado para produtores independentes, gestores culturais, roteiristas, atores, diretores, estudantes e profissionais do setor audiovisual.

O curso também abordará o mercado audiovisual contemporâneo, festivais, distribuição, vendas internacionais, TV a cabo e novas plataformas. Ao longo de um final de semana, também será apresentada uma nova perspectiva com relação à indústria – suas fontes de financiamento e sua viabilidade.

As inscrições para o curso estão disponíveis no site do evento pelo valor de R$ 1.200,00. Associados ABPITV possuem condições exclusivas. Inscrições no valor promocional de R$ 750,00 até o dia 20 de abril através do link:http://redecemec.com/promocaodovabpitv

Mais informações pelo telefone (11) 5082-2111 ou e-mail atendimento@redecemec.com

Serviço:

Hollywood 2 - Day Film School, em São Paulo

Data: 22 e 23 de junho 



Horário: Sábado (22/06), das 9h às 18h; Domingo (23/06), das 9h às 16h

Local: Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71 / Centro)

Realização Cemec, Apoio ABPITV


Nenhum comentário:

Postar um comentário