quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SANGUE DO MEU SANGUE MELHOR FILME NO FESTIVAL INTERNATIONAL DU FILM DE PAU EM FRANÇA

O festival, que homenageava este ano grandes nomes do cinema, Eustache, Truffaut, Skolimowski e Bonello, apresentou sete filmes em competição, tendo Sangue do meu Sangue conquistado o prémio máximo, que será recebido por Anabela Moreira, esta noite, na cerimónia oficial. 


Sangue do meu Sangue de João Canijo vence o Prémio de Melhor Filme no Festival International du Film de Pau, em França, certame que hoje termina. 
 

 
Sangue do meu Sangue estará também em competição no Miami International Film Festival que revelou ontem a sua competição oficial, onde serão apresentados os últimos filmes de Benito Zambrano, Cristián Jiménez e Carlos Sorín, entre outros. 
 
Sangue do meu Sangue está há dez semanas em exibição em Portugal, sendo já o filme português mais visto de 2011. Tem somado prémios e aplausos em vários festivais e foi já seleccionado para mais uma dezena de festivais internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário