Sempre me perguntava, por que existem coisas tão coxinhas como um aviso de segurança no avião?
Se o objetivo é fazer com que você se lembre de algo, ele no mínimo precisa ser chamativo e prender a sua atenção, e pensando nisso a Virgin America fez acontecer.
Agora fico imaginando, que jogada de Marketing Mestre, mesmo eu nunca ter entrado em um avião da Virgin America ou qualquer outro avião, eu já saberia como funciona e provavelmente a empresa será vista de forma diferenciada por seus passageiros.
E não pude deixar de compartilhar isso com vocês, pois só assim conseguimos entender e valorizar ainda mais a importância de nosso trabalho, o vídeo.
Ah, e na moral, a música é tão boa que poderia facilmente colocar em meu iPod.. mas seria um pouco estranho ficar ouvindo música de instrução de segurança em vôo no escritório não?!
Making Of
Veja como a Virgin America fez mais de 7 Milhões de Pessoas Assistirem seu Vídeo de Segurança
fonte:
Sobre Rodrigo Kashima
Está no ramo há mais de 7 anos e tudo começou no Japão onde morou e montou um studio de foto e vídeo que prestava serviços para a comunidade Brasileira. Teve seus primeiros contatos com a fotografia e logo em seguida migrou para o vídeo, hoje é Diretor do DSLR Brasil e dono da KSH Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário