sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sony Digital Cinema em busca de conteúdos alternativos



A empresa assinou um acordo com The Comedy Store para distribuir uma nova série de espetáculos de comédia ao vivo em cinemas de todo o mundo.

O acordo feito entre a Sony Digital Cinema e The Comedy Store destaca mais uma vez o interesse da Sony em trazer para as salas de exibição conteúdos alternativos, que sejam atraentes para o público. A comédia ao vivo é um gênero de apelo universal, por isso a Sony pensou que seria uma boa ideia levá-lo aos cinemas.
A primeira série foi gravada a partir de quatro apresentações de monólogos produzidos pela Comedy Store no início deste ano, e inclui várias apresentações dos melhores comediantes do teatro britânico.
David McIntosh, Vice-presidente Sênior da Sony Digital Cinema, expressou sua satisfação com o projeto, dizendo que “na Sony, estamos muito satisfeitos em trazer comédia ao vivo para a tela grande: um novo começo para o mundo do cinema. A colaboração com um clube tão influente como The Comedy Store oferece a Sony a oportunidade de trazer novos conteúdos para a telona, para que os espectadores possam desfrutar de performances emblemáticas sem ter de viajar para longe de casa”.
The Comedy Store é uma cadeia clube de comédia que tem locais em Londres, Manchester e Bombaim. O local foi inaugurado em Londres em 1979 por Don Ward, fazendo referência ao The Comedy Store americano, que Ward havia visitado no ano anterior. Este clube virou o boom da “comédia alternativa” no início dos anos 80, e serviu como um trampolim na carreira de muitos comediantes de sucesso, incluindo Mike Myers (“Austin Powers”) e Simon Pegg (“Star Trek”).
Don Ward, CEO da The Comedy Store, reconheceu estar “muito animado com essa nova união, que nos permite abrir as portas do The Comedy Store nos cinemas de todo o mundo. Por mais de 33 anos na vanguarda da comédia, por nossos cenários passaram os melhores comediantes britânicos e internacionais. Isso representa uma nova era para a comédia ao vivo e estou muito animado por lançar um projeto tão inovador na companhia de um parceiro como a Sony”.
O público poderá conferir a primeira série – resultado da parceria – já no final deste ano.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário